salmo

salmo
90-02

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu cobertor

Quando viajava de ônibus para a casa de minha mãe, pensando em algumas provas que tenho vivido nestas últimas semanas, o coração um pouco melancólico, o meu Senhor da vida através do seu Santo Espírito, falou forte ao meu coração.
Toma dos milhares de versículos que contem a minha palavra, apenas dois que mais tenho te falado que são: Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Números 23:19 e: Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Salmo 24:1 Fixa a tua fé nestas palavras e através desta fé, veja as promessas de uma a uma vindo sobre os teus dias de plena justiça do Rei do universo.
Sopra as cinzas das dúvidas, remove de dentro de ti os desencantos dos espinhos e come a minha palavra, pois O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ.
Esta fé é ativa, pelo mover de uma vida rendida totalmente no altar do Senhor.
Deus não é homem para que minta... Êle não tem prazer no engano, na ilusão que frustra os filhos do homem, Êle não manda esperar, para depois nos deixar de mãos vazias.
Uma vez sua ordem estabelecida, céus e terra se movem para testemunhar o mover de Deus nas nossas vidas. AÍ ELE VEM, ou nas asas do vento, ou por cima do mar,ou num ssimples jumento, ou pulando sobre os montes, ou como farol aceso, nas noites da vida, ou num belo sorriso de uma criança, ou como canção de uma doce brisa, mas ÊLE VEM.
ÊLE escolhe de que jeito é a sua trajetória até nós, pois DO SENHOR É A TERRA E A SUA PLENITUDE... ~ELE tem todas as coisas sobre o seu controle e nada, nada mesmo passa desapercebido ao seu olhar
Portanto eu tomei, essas duas pepitas de ouro e lancei no meu COBERTOR VIDA e disse ao meu cansado coração: Essas palavras que o Epírito Santo trouxe, são o bastante para aquecer-me nos invernos da vida. POIS O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO O MEDO.
Em toda a minha vida, nunca realmente o meu AMADO me deixou, sem água ou sem pão, ou sem cobertor. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres porque Eu sou o teu Deus: Eu te esforço e te ajudo, e te SUSTENTO com a destra da minha JUSTIÇA. Isaías 41:10. Êle é o SUSTENTADOR de todas as coisas. A ÊLE a glória o louvor e a honra pelos séculos dos séculos. Amem - Texto do livro Oásis da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário