salmo

salmo
90-02

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dispõe-te e resplandece


Algumas vezes temos até uma larga visão da expansão do reino de Deus na terra, no entanto, o fôlego de energia espiritual e o dínamo da fé, não estão em nós frequentemente.
Isto porque, infelizmente a corrida do atleta, nem sempre está sendo aperfeiçoada nos moldes
da palavra de Deus. A oração é treino difícil e por isso a intimidade com o Mestre e Rei Jesus, vai se tornando distante e sem vida.
Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, não está sob o companherismo de Jesus, é distanciar-se da vida e apagar-se para os projetos do grande arquiteto.
De outra maneira tambem, às vezes estamos perto de Jesus, tão fartos, porem não analisamos com misericórdia as necessidades do mundo, nos tornando assim indiferentes e sem estímulos.
HOJE este brado do alto requer um lugar em nosso coração, na nossa vida, na carreira que nos foi proposta.
Dispõe-te e resplandece, porque já vem a tua luz e aglória do Senhor nasce sobre ti. Isaías 60:1
Dispõe-te, é uma resolução de cada servo, é uma posição de caminhar por novas pontes, sendo novas colunas, no espaço e lugar que Deus determinar.
Resplandece, se em nosso viver a luz de Cristo reina, por certo e sem dúvida nenhuma,
seremos candeias iluminando os campos, e faremos as fontes em nome de Jesus nascerem nos vales.
Dispõe-te e resplandece.

Texto de Deolinda Santos Peixoto, do livro Oásis da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário