salmo

salmo
90-02

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O tempo determinado

Hoje eu estou meio desarrumada interiormente falando, me sinto muito saudosa, com nescessidade de receber um abraço e um beijo dos meus filhos. A saudade é tanta que dói no peito, como canção em noite chuvosa... sem luar. Na nossa vida há caminhos, que nunca vamos compreender, parece que o tempo não explica, não decifra os enigmas dos acontecimentos, que marcam tão de perto, nossa alma, principalmente, quando os nossos lábios sorriem e os nossos corações estão chorando.
Eu queria ter uma abundante fé, onde as borrascas da vida, o frio da saudade, não me fizessem desanimar ou esmorecer na jornada e pudesse ser contada simplesmente tambem, como uma heroína na fé.
"Ó Deus, me faz ouvir tua voz, retira de mim a indiferença, conserva dentro de mim a certeza de que tuas promessas não perdem a essência da tua fidelidade, me faz caminhar como realmente uma filha do General da Glória, onde a fronte é firme e a cabeça permanentemente ungida, uniformizada assim, para os combates da vida, onde a certeza da vitória nessa batalha nos leva a brados de gratidão a Ti, meu Rei e Senhor."
TUDO TEM UM TEMPO DETERMINADO, quando os anjos chegaram e trouxeram para Abraão o recado do Senhor, sim como nos relata em Gênesis: 18:14. Haveria alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado tornarei a ti, por este tempo de vida e Sara terá um filho. Foi trazida a revelação do alto, anjos mensageiros fizeram parte desta notícia festiva, mesmo assim, Sara ainda sorriu, talvez balançou a cabeça negativamente e foi exortada por aqueles varões a serviço do Deus vivo.
O tempo passou, muitas coisas aconteceram neste espaço de tempo, até a promessa ser evidenciada na vida de Sara e Abraão, como nos relata em Gênesis 21:2. E concebeu Sara e deu a Abraão um filho na velhice ao tempo determinado. Deus é FIEL, nunca devemos lançar nos nossos corações sementes de incredulidade, para que não se apague a nossa candeia e as sombras do desanimo cubram a nossa vida, nos impedindo assim de ver as maravilhas do SENHOR JESUS, brilhando no nosso viver.
Nunca o nosso AMIGO JESUS, desitirá de investir em nós, deixemos pois nosso coração a mercê dos seus grandes milagres
Ele então agirá e nos surpreenderá, com certeza. Existe um rio, existe um oceano de águas profundas, comece pelo rio e desça até os oceanos, vivendo assim em abundância de vida, Amem? Confie nas promessas do Senhor, pois com certeza, Ele cumprirá tudo o que prometeu.

Texto extraído do livro Oásis da vida, de autoria de Deolinda Santos Peixoto
quando estava em Fortaleza, (2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário