salmo

salmo
90-02

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ah! Senhor...

Ah! Senhor, como Tu tens sido o meu amparo, o meu consolo, o meu escudo, todos os dias...
Como Tu tens renovado as minhas forças, acrescentado o meu viver com lições diárias.
Quando abro os meus olhos ao acordar, e penso o meu Deus ainda continua cuidando de mim, o seu amor é sem limites, o seu zelo é permanente.
Ah! Senhor, como Tu és supridor, amigo excelente, companheiro, sustentador, e o grande desbravador dos caminhos que me desafias a percorrer. Tens cuidado de mim, do meu esposo, dos meus filhos e netos, de minha mãe, de todos os meus familiares. Grande tem sido a Tua bondade. Como um manto suave de proteção Teu amor tem vindo sobre nós... que tenho eu a dizer-Te? Como poderei eu agradecer-Te? Vem raiando o novo ano de 2010, me ajuda a Te agradar, a fazer a Tua vontade, a ser corajosa na Tua obra, e SEMEADORA NAS ESTRADAS QUE LEVAM AOS OCEANOS, como isso? Não sei... mas TU sabes. Tudo tem um tempo determinado, no Teu relógio há a TUA excelente soberania, que ninguem pode mudar. Meu AMADO AMIGO, me dá a serenidade da Tua PAZ, a confiança dos que conhecem realmente a INTIMIDADE DO SENHOR DA VIDA E DA HISTÓRIA, e faça-se a TUA vontade na terra como no céu... Ah! Senhor quero sentir o Teu abraço... e caminhar na TUA força. Agora e sempre.

Do livro Oásis da vida, da auroria de Deolinda Santos Peixoto, 1º de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário