salmo

salmo
90-02

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mensagens aos cabeças

Uní-vos em tropas, Ó GUERREIROS SANTOS, marchai com temor, marchai com fervor. Erguei-vos unidos, sem amargura ou porfia, sabei que EU SOU O GRANDE EU SOU.
Inclinai os vossos ouvidos, para Me ouvir com amor, para entender o que Eu vou falar.
Não planejeis sem a minha vontade, deixai porem, que Eu abrirei todos os caminhos por onde o meu povo deve caminhar.
Se as estradas forem sombrias, lembrai-vos: "Eu sou a luz do mundo", se há desertos, "Eu faço brotar água da rocha," se vos foge a fé, "Eu sou o grande renovador da vida." Vossos ombros estão marcados, vossas cabeças protegidas e vossos pés podem dançar os cânticos dos vitoriosos.
Conhecei abundantemente a profundidade do meu amor e vivei ricos para abençoar as searas que vos tenho entregue com tanto carinho. Não deixeis as vinhas serem enegrecidas pelo abandono, pela falta de zelo e de amor; sabei compreender e vivei na minha palavra: "DAI E SER-VOS-Á DADO"...
Deixo-vos um ramo para colocardes como renovo de Ministério, marcando uma nova vida, muito mais abundante e o meu Espírito estará repousando nos vossos desígnios e em todas as áreas em que vos tenho mandado marchar. Não temais, caminhai em meus passos, Eu sou o vosso desbravador.
" Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitivamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, conforme o SEU PODER QUE OPERA EM NÓS, a Ele seja a glória, na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amem.

Leituras recomendadas
Efésios 3:20,21
II crônicas 13
Ev. João 15:7
Apocalipse 5:8
Salmo 133:1
Isaías 32:2 e Jeremias 29:11
Ev. de Lucas 14:7 e 22: 24 a 30
Mateus 6:9 a 13
Hino 18 do Cantor Cristão

Mensagem do livro Oásis da vida, de autoria de Deolinda Santos Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário