salmo

salmo
90-02

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O SE RENDER, DO PROFETA DAS NAÇÕES.





De repente seu tio Uzias veio a falecer, é como tivesse sido tirado o chão das expectativas maiores do profeta. Ter um tio rei, era como contar na verdade com o apoio direto, nos seguimentos de sua vida, em todas as áreas.
Agora, caminha, atribulado emocionalmente falando, quebrado por dentro, por fora sem horizontes. Porem a beleza do “caminho no meio da tormenta” se nota que a sua direção foi o templo. Talvez simplesmente para chorar diante do Pai, para se sentir aquecido, do inverno da saudade, para perceber que a vida ainda tinha sentido e esperança.
Com certeza não imaginava, que em meio, aquele deserto de alma, aquela indiferença no momento, a níveis mais altos ministeriais, fosse ver o Senhor de maneira tão impactante, e o seu se render, fosse acolhido com tremendo desafio do ALTÍSSIMO.
Isaías narra a sua experiência, no capítulo 6:1 a 8, realmente o SEU ENTRAR NO TEMPLO, foi a melhor escolha daquele  dia, onde O MARCO de Deus, foi colocado de uma vez , na terra do seu coração de PROFETA DAS NAÇÕES.
Sem disfarçar, ele declara a sua impureza de lábios, com quem convivia, e o NADA que ele era diante da AUGUSTA SOBERANA PRESENÇA DE DEUS.
Mas estava LÁ, não fugiu dos acertos necessários e urgentes, por isso, ao ser tocado pela BRASA DA PURIFICAÇÃO, teve a sua” iniqüidade tirada, e perdoado o seu pecado” e pode exclamar, dentro daquele templo, diante do grande EU SOU: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Uma entrega absoluta, sem se preocupar com o preço da mesma, o importante era ser submisso por INTEIRO, a direção do bradar de Deus as nações, que se ensorberbeciam nos seus delitos de pecados.
Neste ANO DE 2014, o Senhor te convocará a fazer entregas, de coisas que tomam muito “espaço” no teu coração, e que são fortes impedimentos para ELE te usar por inteiro, deixa Ele te virar do AVESSO, para dar o acabamento necessário com perfeição a OBRA INTERNA. Feliz 2014 -

 Deolinda Santos Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário