salmo

salmo
90-02

terça-feira, 1 de março de 2011

Depois disto

Isaías 6:8

Lucas 10:1

Aconteceu a morte do rei Uzias, a visão do trono, o reconhecimento do seu pecado, o toque da brasa viva, a iniqüidade tirada e finalmente depois disto o profeta Isaías, ouviu a voz do Senhor: A quem enviarei e quem há de ir por nós? respondeu ele: Eis-me aqui, envia-me a mim. Sempre haverão fatos circunstancias, que serão necessárias para compreendermos o depois disto e as diretrizes traçadas para o atual momento.

Há uma preparação para nos prostarmos e nos rendermos aos pés do Senhor por inteiro, sem permanentes interrogações.

Muitas vezes somos tardos para obedecer, para andarmos na submissão REAL, negando a nós mesmos.

Como os planos do ALTÍSSIMO “não podem ser frustrados” às vezes passamos por vales, para subirmos aos montes “livres das ervas daninhas” com um coração mais amoroso, com um sentimento de compaixão trabalhada em nós, onde o egoísmo, cede ao perdão e a misericórdia.

No livro de Lucas, capítulo 9:57 em diante onde JESUS põe a prova os que queriam seguí-lo, inicia-se o capítulo 10 dizendo: Depois disto, o Senhor designou outros setenta ; e os enviou de dois em dois para que se precedessem em cada cidade e lugar aonde Ele estava para ir e lhe fez a seguinte advertência: A seara é grande e os trabalhadores são poucos. Rogai pois ao Senhor da seara, que mande trabalhadores para a sua seara.

O depois disto, do profeta Isaías, teve acrescentar-lhe na visão e submissão.

O depois disto de Lucas 10, também continua sendo um grande convite a cumprir suas ordens e propósitos para aquele momento decisivo.

E nós? Estamos nas últimas horas do ano de 2010 e logo saudaremos em Cristo a chegada de 2011.

E depois disto? E depois deste ano de 2010, como estamos em relação a obra de Deus na terra? Como estamos sendo despertados para ouvirmos o clamor “da terra que geme” “do mundo que jaz no maligno” de centenas de pessoas que morrem sem Jesus? Dos nossos parentes que carecem de salvação? Dos jovens que esbarram em nós nas ruas da vida, sem direção, sem luz, sem alegria de viver, porque não conhecem a JESUS a luz do mundo?

Dos anciãos que choram a solidão e desprezo, da sociedade, dos governos, e muitas vezes dos seus próprios familiares?

Somos a Igreja Viva do Senhor na terra, façamos a REAL diferença.

Espalhemos A FRAGÂNCIA PURA por todo o GLOBO terrestre, do insondável AMOR DE DEUS, revelado no CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, seu filho JESUS CRISTO. O qual cantou no gólgota a mais bela poesia que o mundo já ouviu, uma poesia de AMOR VERDADEIRO, cujo sangue escreveu o decreto da nossa salvação ETERNA. Disse Pedro a Jesus: Para onde iremos nós? Só Tu tens palavras de vida eterna, semeemos pois, estas PALAVRAS que transformam vidas,em instrumentos divinos, em canções de resgate através de JESUS CRISTO. Pensemos nesta mensagem, nesta hora tão urgente e decisiva na terra.

FELIZ ANO DE 2011

Às 21:00 do dia 31 de Dezembro de 2010.

Autoria de Deolinda Santos Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário