salmo

salmo
90-02

segunda-feira, 14 de março de 2011

A luz da aurora

MAIS A VEREDA DO JUSTO É COMO A LUZ DA AURORA QUE VAI BRILHANDO MAIS E MAIS ATÉ SER DIA PERFEITO. PROV. 4:18

O caminho que se faz vivendo dia após dia, o nosso trilhar diário, as nossas horas que se fazem nossos dias, nossos dias que se tornam nossos meses e anos.

Este aprendizado de renúncia, muitas vezes de lágrimas pelos desertos que atravessamos, estas horas que não passam, pois os dilemas sempre retornam para dentro do peito. Ocorrem tantas coisas na nossa trajetória terrena que nos deixam inquietos e descontentes.

Somos humanos, mas apesar de tudo a vereda do justo deve alcançar a luz da aurora, atravessando as horas mais escuras da noite, rompendo toda escuridão das provas e chegando livremente no pleno raiar do novo dia.

O dia perfeito chega de brilho em brilho, de conquista em conquista, de obediência à submissão.

Porque a obediência pode ser realizada, mas os intentos não se alegram no que se está fazendo, pode ser um ato simplesmente superficial.

Já a submissão, é ação e coração juntos no temor do Senhor.

Deixe chegar o dia perfeito, o dia do clarim soar, expulsando para longe do seu coração todas as dores reprimidas, todas as folhas do outono dos descontentamentos.

Aí a “mente de Cristo” a sua mente, com os pensamentos mais altos e o coração com a canção mais ungida e a sua alma com a gratidão mais doce e todo o seu ser levemente dançando sob o som vibrante do ARQUITETO DO UNIVERSO, a música dos vitoriosos, o grito, dos atalaias da última hora, com o sorriso de quem sabe cantar nas escaladas das montanhas de Deus e trazer todo o globo terrestre a uma única canção de adoração, com todo o amor e reconhecimento a soberania exclusiva de JEOVÁ.

ATÉ SER DIA PERFEITO.....

ATÉ A ETERNA GLÓRIA....

ATÉ AS MANSÕES CELESTIAIS....

Em 29/11/05 ás 23:00 hs

Autoria de Deolinda Santos Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário