salmo

salmo
90-02

terça-feira, 19 de abril de 2011

A Multiplicação dos Pães


Não aconteceu por uma rotina de movimentos, nem por propaganda de Ministério, nem tão pouco para revelar a ciência da multiplicação.

Aconteceu sim, porque Jesus se moveu espiritualmente e o seu coração misericordioso, desabrochou uma flor maior, no meio de um lugar deserto.

Disseram os discípulos: o lugar é deserto e vai adiantada a hora; despede, pois as multidões para que indo pelas aldeias, comprem para si o que comer. Jesus, porém lhes disse: Eles não precisam se retirar, dá-lhes vos mesmos de comer. Trouxeram a Jesus cinco pães e dois peixes; Jesus erguendo os olhos aos céus os abençoou.

Onde repousam os olhos de Jesus, lá começa a emanar vida e alimento, foi também um intercâmbio de céus e terra na revelação do amor do Pai. Era o Filho em obediência, em misericórdia, oferecendo uma porção, pequena porção, para efeito de uma grande manifestação de poder. Uma multidão faminta e cansada a procura de um banquete, banquete de paz, restauração e vida. Que nós possamos ter na mesa da comunhão com o Senhor da Vida, o alimento do Espírito, para os que cansados, porém humildes, recebem de graça as bênçãos dos céus. E o reino do Senhor seja revelado cada vez em proporção bem mais acentuada, para a glória e honra do Nosso Senhor Jesus Cristo. “Provai e vede que o Senhor é bom”.

Mensagem de autoria de Deolinda Santos Peixoto, do livro Oásis da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário