salmo

salmo
90-02

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gratidão

. Ah! meu coração, como deves tu despertar para as misericórdias do Senhor, e não cessar jamais de demonstrar ao grande benfeitor das nossas vidas, o valor de tê-lo como o imprescindível amigo. Coração meu coração, cresce no sentimento vivo, no amor verdadeiro ao teu sustentador, meu coração vive de gratidão e adoração pela bondade exclusiva dispensada através do dom perfeito do amor de Deus Pai às nossas trajetórias terrenas.

Até quando te calarás pelas turbulências da existência? Pois O LÍRIO DOS VALES, sempre perfumará os seus filhos com a proteção de sua potente e bondosa mão.

Cante meu coração cansado, te renova com a canção de adoração plena ao CORDEIRO VIVO DE DEUS, aquele que venceu a morte, estando ÊLE a direita do PAI,

Continua intercedendo pelos seus filhos que ainda estão como peregrinos nesta terra, mas fazendo a sua vontade, pois “o reino de Deus não é comida nem bebida”, mas fazer nascer nos corações, a conquista da CRUZ, através da poesia de amor revelada por JESUS no alto do gólgota. Meu coração aprenda a absorver o amor de JESUS, e entoe canções de GRATIDÃO E ADORAÇÃO, permanentemente. Vai meu coração te exercita a níveis maiores, de intimidade com O LÍRIO DOS VALES. Amem? Coração abençoado, coração renovado, cheio de vigor dos céus, se erga, e faça tremenda festa pelo GRANDE AUTOR DA VIDA, ter um dia te conquistado pelo doce fluir do seu amor.

De autoria de Deolinda Santos Peixoto

Um comentário: